pedro não sabe mas talvez no fundo espera alguma coisa mais linda que o mundo, maior do que o mar, mas prá que sonhar se dá o desespero de esperar demais… ♫
terça-feira, 22 de março de 2011
esperando, esperando, esperando, esperando o sol.
domingo, 20 de março de 2011
the freaking alice.
Toda mutação acaba sendo evolução
Ir e não voltar é conhecer outro lugar
Vejo borboletas celebrando a mutação
Hoje borboletas celebrando a mutação
Colha-me, coma-me, beba-me, sacra-me, sacra-me.
quarta-feira, 16 de março de 2011
pétala jogada ao mar.
fico me questionando o que é viver, quais as formas de viver, o que a felicidade tem a ver com isso, se é possível viver sem ter questões a te encomodar e a te derrubar... e quer saber? a arte da vida é se permitir. se permitir é abrir os braços pras oportunidades, sempre que elas baterem na sua janela. não todas as oportunidades, isso é claro, mas aquelas que lhe parecem justas, que lhe parecem adequadas e que só não são realizadas por puro medo. medo, pff... o que é o medo? medo de fazer errado? medo de se arrepender? medo de que os outros não gostem ou não concordem? você só saberá tentando! e se der errado? e aí? é o fim? não é. o fim é quando você deixa de criar, deixa de sonhar, deixa de tentar, deixa de experimentar... quando o fim chega e você se dá conta que não fez nem metade das coisas que planejou, que não experimentou nem um terço do que queria ter experimentado, não conheceu nem um quarto das pessoas que queria, não modificou a vida de nem um sétimo da população mundial... o que foi a sua vida então? um pedaço de pétala jogada á agua? que flutua conforme o ritmo do mar... é, quem sabe. mas onde se chega sendo levado assim? será que você seria capaz de mudar de curso, caso visse uma corretenza passando ao seu lado, que lhe arrastaria a ambientes novos? será?
só se você se permitir...
só se você se permitir...
domingo, 13 de março de 2011
duvidosa mistura.
curiosa mixagem de vontades. é dificil compreender pessoas que uma hora se sentem no céu, e que na outra reclamam do queimar do inferno, que uma hora desejam alcançar o mais límpido mar, e na outra só o que desejam é sair da escura e espessa lama... no fim, toda a paisagem é fruto de sua mente caleidoscópica e inconstante. ah, liquidificador de vontades! faz a tua mistura e te acalma no suco resultante, para de querer adicionar ingredientes que só deixam duvidosa a tua mistura. não adianta misturar sem provar o resultado, então se é pra se complicar com os ingredientes, que ao menos experimente o líquido resultante!
Assinar:
Comentários (Atom)